fevereiro 22, 2026 15:52

“Existe um gabinete do ódio em Manaus”, diz Sassá sobre pichação em outdoor a favor de Lula

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) considerou um ato de vandalismo a pichação feita em um outdoor situado no Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus, a favor do ex-presidente Lula. “Existe um gabinete do ódio em Manaus”, afirmou no discurso.

“Estamos em um país democrático. Todo mundo tem que respeitar a bandeira dos partidos. Botaram uma placa do Lula e picharam. Uma colega nossa teve seu muro depredado porque tinha uma imagem do Lula. Quando Bolsonaro venceu, eu respeitei. Quem está bem nas pesquisas é o Lula e tem que respeitar”, disse o parlamentar.

O vereador falou que o respeito deve ser mantido e não tem medo do “gabinete do ódio”. “No dia em que alguma pessoa do nosso partido for pega pinchando, eu mando prender. Um deputado federal e um vereador se mostraram a favor do vandalismo. Devem ser punidos por estarem dando mau exemplo”, relatou.

O vereador disse, ainda, que possui prints sobre o caso, além disso, ressaltou que respeita as manifestações a favor de Bolsonaro. “O vandalismo acaba com esse país. Gabinete do ódio, venham debater aqui na Câmara ou nas ruas. Nas redes sociais é covardia. Ninguém é bandido. Bandido é aquele que faz as coisas por debaixo do pano e não mostra a cara.  Eu sou o Sassá da Construção Civil, respeito as pessoas e medo eu não tenho”, finalizou.

PT sem candidato ao governo

O parlamentar ainda comunicou que o Partido dos Trabalhadores não tem candidato a eleição de 2022 definido. As reuniões a respeito dessa questão deverão acontecer somente no ano que vem.

 

 

Priscila Rosas, para O Poder

Foto:  Divulgação

 

 

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!