Pedro Macário Barboza (PDT), o Pedrinho, prefeito de Jutaí, pretende gastar R$ 509 mil na construção de um Centro de Convivência para Idosos. O documento de contrato foi divulgado no Portal de Transparência da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
O contrato ocorre no momento em que o município de Jutaí ainda enfrenta um período de risco com a covid-19. Segundo os últimos dados divulgados pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), o município de Jutaí conta com 1.978 casos confirmados da doença e 33 óbitos.
De acordo com o documento de contrato, a empresa Amri Gomes Ferreira, de CNPJ 34.303.788/0001-27, é quem será a responsável pela realização da obra. De nome fantasia “Rio Negro Empreendimentos”, a empresa especializada no comércio de ferragens fica situada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Ainda de acordo com dados da Receita Federal, a empresa conta com capital de R$ 450 mil e possui como proprietário Amri Gomes Ferreira.
Confira o documento:
Sem resposta
A reportagem tentou contato com o prefeito Pedro Macário e também com a Prefeitura de Jutaí, por meio das redes sociais, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução Redes Sociais
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins