junho 27, 2025 01:30

‘É um crime o que vem acontecendo nessa CPI’, declara Bolsonaro

Nesta quinta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o que está acontecendo na CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) da Covid Senado é “um crime“. A declaração foi feita durante um evento de entrega de casas do Residencial Oiticica I, em Maceió (AL).

“É difícil, sabíamos, não vai ser fácil, sabemos. Porque sempre tem algum picareta, vagabundo querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso País. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI”, disse.

E completou, depois de parte da plateia gritar “Renan vagabundo”:

“O recado que eu tenho para esse indivíduo, se quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira”

A viagem de Bolsonaro a Alagoas ocorre um dia depois de o presidente compartilhar em suas páginas nas redes sociais trecho da discussão ocorrida na CPI da Covid no Senado entre Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Renan Calheiros (MDB-AL). O chefe do Executivo publicou vídeo de 28 segundos em que seu filho chama o par de “vagabundo“.

Alguns convidados do evento gritaram “Fora Renan”, “Renan vagabundo”, “voto impresso” e “Globo Lixo” durante os discursos.

 

 

 

 

Conteúdo: Poder360

Foto: Liamara Polli/DiaEsportivo/Agência O Globo

Últimas Notícias

Em depoimento à PF, Cid nega ter criado perfil e trocado mensagens com advogado de réu

O tenente-coronel Mauro Cid negou, em novo depoimento à PF (Polícia Federal), ter trocado mensagens com o advogado Eduardo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!