O prefeito de Novo Aripuanã, a 255 quilômetros de Manaus, Jocione Souza (PSDB), pretende gastar R$ 1,8 milhão em recuperação, conserto e manutenção nos automóveis que supram a necessidade dos servidores municipais.
A informação está presente no Despacho de Homologação Pregão Presencial Nº. 028/2021 – CPL/SRP e divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) desta quinta-feira, 13.
Segundo o documento, a empresa contratada é a “Collect Ambiental – ME”, inscrita no CNPJ Nº. 12.909.993/0001-06 e com sede no bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus.
Segundo consultado no site da Receita Federal, a empresa atua com coleta de resíduos perigosos. Outras atividades são na área de serviços de comércio alimentício, transporte rodoviário coletivo de passageiros, atividades de limpeza, instalação e manutenção de sistemas centrais de ar-condicionado e serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
A Collect Ambiental foi criada em 2010, possui capital social de R$ 700 mil e é comandada pelos sócios Sérgio Rocha Muniz Filho e Luisa Renata Santos Gomes.
O Poder tentou entrar em contato com a prefeitura de Novo Aripuanã por via do aplicativo de mensagem WhatsApp, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Hariel Fontenelle, para O Poder
Foto: Visit Amazonas