Adenilson Reis (MDB), prefeito de Nova Olinda do Norte (a 126 quilômetros de Manaus), concluiu o pagamento do segundo aditivo em um contrato de R$ 4,6 milhões para pavimentar ruas e estradas do município. A informação consta na Comissão de Licitação 9255/2020 – CPL/NON, presente no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
De acordo com o documento, a empresa contratada para o serviço é a Construtora Escala Ltda, inscrita no CNPJ: 27.013.574/0001-50 que tem sede no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.
Prazo
Conforme a publicação, o prazo complementar para a realização do recapeamento é de 150 dias, com fim previsto para 8 de outubro deste ano.
Com um capital social de R$ 1 milhão, a empresa atua desde fevereiro de 2017 e é comandada pelos sócios Mauricio Akihiro Hiraishi Mallman e Luther Salvador Gibbs dos Santos.
Sem resposta
O Poder entrou em contato com a Prefeitura de Nova Olinda do Norte para ter mais detalhes sobre o contrato, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Confira a publicação:
Confira o documento da Receita Federal
Segundo site da Receita Federal, a empresa admitida é retratada como ‘Construtora de Edifícios’, mas que também atua com atividades paisagísticas, locação de automóveis sem condutor e também com imunização e controle de pragas urbanas.
Hariel Fontenelle, para O Poder
Foto: Divulgação