O prefeito de Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus, Glênio Seixas (MDB), pretende gastar R$ 1,7 milhão para fabricar camisetas, bonés e jalecos que serão destinados para as secretarias e unidades administrativas do município.
A informação consta no documento de homologação do Pregão Presencial Nº 008/2021-CPL/PMB e foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). Confira o documento:
Segundo o documento, a compra dos itens atende às exigências e especificações no termo de referência e seus anexos, ditas como “menor preço por item”. O Processo Licitatório do Pregão Presencial nº 008/2021-CPL/PMB foi homologado em favor da empresa R. SILVIA FIRMINO DA SILVA – ME , inscrita no CNPJ Nº 22.236.644/0001-16.
O Poder consultou o site da Receita Federal e verificou que a empresa contratada atua desde 2015 no ramo de comércio varejista e de artigos de colchoaria (estabelecimento onde se fabricam ou vendem colchões).
Conforme o site da Receita Federal, além de atuar no comércio varejista de roupas, a R. Silvia Firmino da Silva – ME atua com produtos alimentícios, equipamentos para uso agropecuário, equipamentos e suprimentos de informática e papelaria.
Com sede no Centro de Manaus, a empresa possui capital social de R$ 200 mil e não consta no site da Receita Federal nenhuma informação sobre o proprietário da empresa.
O Poder tentou entrar em contato com a prefeitura de Barreirinha mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Hariel Fontelle, para O Poder
Foto: Reprodução