Ex-presidente Dilma Rousseff é levada para hospital após mal-estar

Após sentir “um mal-estar” na noite desta segunda-feira, 24, a ex-presidente Dilma Rousseff foi levada ao hospital para realizar exames, em Porto Alegre. A informação é da UOL.

De acordo com a assessoria da petista, ela está sendo submetida a exames no hospital Moinho de Ventos, acompanhada pelo médico Paulo Caramori. Conforme a nota, a expectativa é que ela receba alta ainda hoje.

 

 

 

 

 

Conteúdo: UOL

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Últimas Notícias

STM analisa hoje recurso de Bolsonaro em processo sobre perda de patente

Nesta quarta-feira, 24, o plenário do Superior Tribunal Militar (STM) julga um recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)...

Mais artigos como este