Ex-presidente Dilma Rousseff é levada para hospital após mal-estar

Após sentir “um mal-estar” na noite desta segunda-feira, 24, a ex-presidente Dilma Rousseff foi levada ao hospital para realizar exames, em Porto Alegre. A informação é da UOL.

De acordo com a assessoria da petista, ela está sendo submetida a exames no hospital Moinho de Ventos, acompanhada pelo médico Paulo Caramori. Conforme a nota, a expectativa é que ela receba alta ainda hoje.

 

 

 

 

 

Conteúdo: UOL

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Últimas Notícias

Roberto Cidade assina ordens de serviço para obras de pavimentação em Nova Olinda do Norte, Borba e Humaitá

O governador Roberto Cidade assinou, nesta segunda-feira, 22, as ordens de serviço para a retomada das obras de pavimentação...

Mais artigos como este