Ex-presidente Dilma Rousseff é levada para hospital após mal-estar

Após sentir “um mal-estar” na noite desta segunda-feira, 24, a ex-presidente Dilma Rousseff foi levada ao hospital para realizar exames, em Porto Alegre. A informação é da UOL.

De acordo com a assessoria da petista, ela está sendo submetida a exames no hospital Moinho de Ventos, acompanhada pelo médico Paulo Caramori. Conforme a nota, a expectativa é que ela receba alta ainda hoje.

 

 

 

 

 

Conteúdo: UOL

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Últimas Notícias

Roberto Cidade vistoria obras da Escola de Saúde Pública e da Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul

Com foco na ampliação e na modernização da rede estadual, o governador Roberto Cidade vistoriou, nesta quarta-feira, 24, as...

Mais artigos como este