Ex-presidente Dilma Rousseff é levada para hospital após mal-estar

Após sentir “um mal-estar” na noite desta segunda-feira, 24, a ex-presidente Dilma Rousseff foi levada ao hospital para realizar exames, em Porto Alegre. A informação é da UOL.

De acordo com a assessoria da petista, ela está sendo submetida a exames no hospital Moinho de Ventos, acompanhada pelo médico Paulo Caramori. Conforme a nota, a expectativa é que ela receba alta ainda hoje.

 

 

 

 

 

Conteúdo: UOL

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este