Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e o titular da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção no Amazonas (DECCOR), delegado Guilherme Torres Ferreira, discutem o combate à corrupção e ao crime organizado na Tribuna Popular desta quarta-feira, 9, no Plenário Adriano Jorge.
A abordagem do tema engloba os atos de vandalismo cometidos por criminosos no último fim de semana em Manaus, a chegada de 144 policiais da Força Nacional de Segurança Pública e a corrupção, atribuição dos casos em que o delegado da Policia Civil, Guilherme Torres, atua.
Apesar da propositura ser do presidente da Casa, David Reis (Avante), quem coordenará a Tribuna será o 1º vice-presidente da CMM, Wallace Oliveira (Pros). Reis está como prefeito de Manaus enquanto David Almeida (Avante) cumpre agenda em Brasília (DF).
Segundo o parlamentar, a Tribuna é uma oportunidade de mostrar o “posicionamento da Câmara Municipal de Manaus sobre as ações ligadas à corrupção”.
“Dizemos não à corrupção com letras graúdas e em negrito, mostrando todas as nossas movimentações no combate intransigente a todo e qualquer ato de corrupção”, explicou David Reis (Avante).
Priscila Rosas, para O Poder com informações da Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins