janeiro 20, 2026 13:04

‘Eu sou impedrejável’, diz Bolsonaro ao criticar Lula e Doria

Nesta segunda-feira, 14, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, durante conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, que é “impedrejável”. A fala foi direcionada ao ex-presidente Lula, o qual chamou de “nove dedos”, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Você não sabe o que é uma cadeira presidencial pra desejar 22 pra gente. Tem uma demonstração clara de quem dominava o Brasil, né? Eles querem voltar a qualquer custo. Mas não é apenas aquele pessoal do nove dedos não, tem mais gente, também, que ficou mal acostumada ao longo dos 30 anos.”

“Sou impedrejável, mais uma aí”, completou, acrescentando a expressão à lista das que costuma utilizar quando se refere a si mesmo, como “imorrível, imbrochável e incomível”.

Além disso, Bolsonaro ainda disse que Doria tem “sede de poder” e o atacou, dizendo que o governador “não consegue administrar o estado dele e quer comandar o Brasil”.

“É sede de poder, né? Não consegue administrar o estado dele, quer comandar o Brasil”, afirmou. Doria pode ser um dos adversários de Bolsonaro na campanha à reeleição em 2022.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo: Correio Brasiliense

Foto: Alan Santos/ PR

Últimas Notícias

Estados da oposição foram os mais dependentes da União em 2025

Os estados governados por partidos de oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lideraram, em 2025, a...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!