abril 3, 2025 13:25

RR: Afastado dos holofotes políticos após perder comando da ALE, Jalser reaparece em ritmo de pré-campanha

Roraima – Depois de amargar derrota ao ser afastado do cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), em janeiro deste ano, após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o deputado Jalser Renier (Solidariedade) reapareceu em ritmo de pré-campanha.

Neste fim de semana, Renier participou de reuniões com moradores e lideranças nos municípios de Boa Vista, Rorainópolis e na Vila Nova Colina, no Sul de Roraima. Conforme declarações dadas recentemente em redes sociais, o parlamentar deve tentar a reeleição no próximo pleito.

Nas reuniões, o deputado estava acompanhado do amigo Carlos Olímpio, que já foi citado em inquéritos policiais como sendo um de seus “laranjas” em investigações que apuravam o desvio de recursos públicos da ALE-RR. Olímpio tentou ser eleito vereador de Boa Vista nas eleições de 2020, mas não teve sucesso.

Os encontros iniciaram no sábado, 24, em Nova Colina e, em seguida, em Rorainópolis. Renier registrou tudo nas redes sociais, onde agradeceu a hospitalidade por onde passou. Dentre os assuntos abordados, segundo a postagem, “o futuro político de Roraima”.

 

 

 

 

 

 

 

“Boas histórias, muita risada, excelente comida e grandes amigos. Assim foi o sábado. Visitei a casa do meu amigo Jair, em Nova Colina, comi uma galinha caipira dos deuses, feita pela dona Maria. Em Rorainópolis, visitei a amiga, professora Luzarina. Tomamos um café e conversamos muito, e na saída ainda joguei uma sinuca no bar (risos)”, descreveu o parlamentar.

Ainda no sábado, o parlamentar encerrou a agenda em Rorainópolis participando de outra reunião com lideranças e moradores da localidade.

Já no domingo, 25, em Boa Vista, Renier participou de um café da manhã, onde também conversou com vários moradores sobre política.

“Agradeço a consideração de cada amigo que saiu da sua casa, com um sorriso no rosto e a esperança no coração, para tomar um café da manhã e conversar um pouquinho comigo, na residência do Darlan”, destaca trecho da postagem.

 

Anderson Soares, para O Poder

Foto: Divulgação / Rede Social

Últimas Notícias

Dez promotores recusam caso de advogada chamada de ‘cadela’

Após mais de um ano, a ação que a advogada criminalista Catharina Estrella moveu contra o promotor Walber Luís...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!