fevereiro 22, 2026 17:33

Após baixa adesão em motociata, apoiadores de Bolsonaro planejam novo evento no Dia da Independência

Mesmo com a baixa adesão nas últimas motociatas em Manaus, aliados de Jair Bolsonaro (sem partido) tentam fortalecer o apoio ao presidente da República. Nesta quinta-feira, 19, Coronel Menezes (Patriota) anunciou em suas redes sociais que haverá uma grande mobilização no Amazonas no dia 7 de setembro, feriado da Independência.

“Vamos promover em todo Estado um grito de liberdade, não vamos abrir mão de ser livres! Selva!”, escreveu o patriota.

Para O Poder, o coronel avisou que divulgará outros detalhes do evento na próxima segunda-feira, 23. O próprio presidente disse, durante a entrega do Residencial Manauara 2, que participaria de atos em favor do seu governo no feriado da Independência.

Na última terça-feira, 17, o Ministério da Defesa informou que a tradicional apresentação do desfile cívico está suspensa em decorrência da pandemia da covid-19. “Me perguntaram onde estarei no dia 7 de setembro. Estarei onde o povo estiver”, frisou Bolsonaro.

‘Alinhados’

Menezes acompanhou a agenda de Bolsonaro em Manaus nessa quarta-feira, 18, quando o presidente, junto com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e com o governador do Estado, Wilson Lima (PSC), entregou o Residencial Manauara 2.

A mobilização dos apoiadores marcada para acompanhar Bolsonaro foi cancelada por baixa adesão.

Priscila Rosas, para O Poder

Foto: Divulgação 

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

 

 

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!