O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na rede social Twitter que não tem mais idade para perder a eleição. Ainda via internet, o ex-presidente comentou sobre o perfil de um possível vice na chapa ao cargo de presidente da República: “Nem mais bonito, nem mais inteligente”.
“Não sei o que vai ser, mas, de uma coisa eu tenho certeza: não tenho mais idade para perder. Se for para ser candidato, é para ganhar”, afirmou o ex-presidente na rede social.
‘Sem ódio’
O petista disse ainda no Twitter que, se for para fazer política com ódio, é melhor parar de fazer política porque, segundo o ex-presidente, política não guarda ódio.
“Perguntam se guardo rancor: minha vingança vai ser fazer mais do que fiz. Mais Educação, mais Saúde, mais emprego. Minha vingança é o povo voltar a sentir orgulho de ser brasileiro”, relatou Lula.
Vice
Nas redes sociais, Lula comentou sobre o perfil do seu vice à corrida pela presidência em 2022. O ex-presidente ironizou que não podia ser mais bonito, alto e inteligente.
“Ficam me perguntando o perfil do meu vice. Bom, ele não pode ser mais bonito que eu, nem mais alto, nem mais inteligente”, comentou ironizando aos seguidores.
De acordo com Lula, o seu vice deve ser uma pessoa que pense no povo como ele e não que pense em dar golpe. “É difícil. Mas vou escolher com carinho”, finalizou o ex-presidente.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins