setembro 7, 2024 19:54

Vereadores de Manaus saem em defesa de atleta que criticou bissexualidade do Superman

Os membros da Frente Parlamentar Cristã da Câmara Municipal de Manaus (CMM) saíram em defesa do jogador de vôlei Maurício Souza, acusado de homofobia após posts nas redes sociais. Raiff Matos (DC) e Marcel Alexandre (sem partido) manifestaram apoio ao atleta, que fez um comentário sobre a bissexualidade do atual Superman, filho do Clark Kent original, nas histórias em quadrinhos.

“Não sou tolo de achar que esse é o único modelo, mas é esse que eu tenho, defendo e divulgo”, escreveu Matos.

Meus heróis não morreram de overdose, meus heróis respeitavam pai e mãe, entendiam e honravam os valores de família, nossos heróis de infância, inspiravam, motivam, ensinavam pelo exemplo. Eles jamais precisaram colocar suas preferências sexuais acima de seus valores”, escreveu Marcel Alexandre em apoio direto ao ex-jogador da seleção brasileira, que perdeu o contrato após a polêmica. 
Netflix
Matos também aconselhou seus seguidores sobre um desenho da sessão infantil da Netflix chamado “Um conto sombrio dos Grimm”. Segundo o vereador, o desenho é impróprio para crianças e está disponível em vários streamings.
“O desenho expõe um enredo que envolve decapitação de crianças pelos próprios pais, depois usam um cordão de ouro produzido pelo diabo para costurar os pescoços e trazê-los de volta à vida, canibalismo, ida ao inferno, feitiçaria e violência”, explica.
Priscila Rosas, para O Poder
Foto: Divulgação 
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!