Roraima – O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Soldado Sampaio (PCdoB), prorrogou por mais um ano, por meio de um termo aditivo, o aluguel de um imóvel localizado no município de Rorainópolis, Sul de Roraima. Com isso, a Casa Legislativa continuará pagando R$ 199.060,20 pela estrutura.
Este foi o quatro termo aditivo do contrato sob o n° 068/2017. Com dispensa de licitação, o primeiro contrato foi firmado em 16 de novembro de 2017. Com essa nova prorrogação, a vigência segue até 16 de novembro de 2022. As informações constam no Diário Oficial da Assembleia, na publicação do dia 13 deste mês.
De acordo com as informações da publicação, a estrutura locada atende aos programas e projetos que são desenvolvidos pela Casa Legislativa no município de Rorainópolis, além de atender outras necessidades da Assembleia.
Assim como em vários outros contratos de aluguéis celebrados pela Assembleia, com a dispensa de licitação, este também foi firmado com uma pessoa física. Conforme o documento, a estrutura foi locada de William Alexandre de Arruda. Porém, o aditivo foi assinado pelo representante legal, Francisco de Jesus Barroso da Silva.
Outro Aluguel
Também em Rorainópolis, a Assembleia Legislativa possui outro contrato de locação pelo valor de R$ 144 mil. Este foi firmado e divulgado no final do mês de novembro deste ano. A estrutura foi locada de uma pessoa física, identificada como Lucas Vinicius Felix Reginatto, pelo período de um ano.
Conforme a Certidão e Termo de Ratificação de Dispensa n° 010/2021, ao qual O Poder teve acesso, o documento cita que o prédio locado é utilizado para a instalação e funcionamento do núcleo da Procuradoria da Mulher/Chame, da Assembleia Legislativa.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação