Roraima – O governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), firmou contrato de quase R$ 150 mil para aquisição de materiais de expediente, escritório e papelaria sob alegação de “atender as demandas da Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes)”.
O resultado da licitação que ocorreu na modalidade Pregão Eletrônico, sob o sistema de registro de preços, nº 042/2021, consta no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE), publicado na semana passada no site do governo. O texto não especifica quais materiais estão sendo comprados pelo Estado.
A vencedora do certame foi a Eletrisul Comércio de Mercadorias e Representações Eireli que, sozinha, receber o valor exato de R$ 146.276,70. A empresa, que tem sede em Boa Vista, no Centro, tem como tem como a atividade econômica principal o “comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico”.
De acordo com informações publicadas no Diário, o contrato foi firmado no dia 2 de dezembro, assinado pelo secretário adjunto da Setrabes, Mikael Wallas Cunha Cury-rad, e pelo representante da empresa, Neri Gilberto da Rocha.
O extrato do contrato não informa quando os materiais passaram a ser fornecidos pela empresa e nem o período de vigência.
Anderson Soares, para O Poder
Foto: Divulgação