Roraima – Em crítica nas redes sociais sobre uma possível candidatura do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles ao Senado Federal pelo Estado de Rondônia, o delegado federal Alexandre Saraiva, ex-superintendente da Polícia Federal do Amazonas, disse que a ‘bancada de Satanás’ pode ganhar reforço. “Nunca está tão ruim que não possa piorar”, diz.
“Eu avisei que 2022 não ia ser um ano fácil para a Amazônia. Como se não bastasse os senadores Telmário Mota, Mecias de Jesus (RR), Zequinha Marinho (PA), Jorginho Melo (SC) etc. Agora a bancada de satanás pode ganhar um importante reforço”, escreveu o delegado ao compartilhar uma matéria sobre a pré-candidatura do ex-ministro.
A pré-candidatura foi anunciada pelo pecuarista Bruno Scheid (PL), que é pré-candidato a deputado federal pelo Estado de Rondônia.
O senador Telmário Mota (Pros) tentará reeleição ao Senado. Embora tenha perdido o apoio da base aliada, Telmário tenta mostrar que não depende da ‘benção’ do governador para se reeleger e tem investido em diversos eventos pelos municípios do interior de Roraima.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação