O prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio (PSD), pretende gastar mais de R$ 1 milhão com aquisição de utensílios de copa e cozinha para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) com assinatura eletrônica do prefeito.
Lúcio Flávio considerou o que consta no Processo Administrativo, oriundo da Comissão Permanente de Licitação, referente à Licitação na modalidade de Pregão Presencial Por Registro de Preço nº. 009/2022 – CPL/PMM. Para prestar os serviços, o prefeito contratou a R. N. Albuquerque Brasil Eireli, inscrita no CNPJ n° 03.699.397/0001- 40.
Conforme a Receita Federal, a instituição tem o nome fantasia “Mercadinho Bombom” e tem como atividade econômica principal “Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns”.
Valor
Lúcio Flávio pretende pagar à empresa o valor global de R$ 1.118.150,00 para fornecer utensílios de copa e cozinha para a Semed de Manicoré.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins