O prefeito de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), Roberto Frederico Paes Júnior (PSC), pretende gastar R$ 2,5 milhões com contratações para serviço de manutenção preventiva e corretiva de condicionadores de ar para toda rede da Prefeitura Municipal.
A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 8, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito.
Para fornecer os serviços de manutenção, Roberto Frederico Paes Junior contratou a empresa Zom Comércio e Serviços Automotivos, inscrita sob o CNPJ n° 43.804.184/0001-55.
Conforme a Receita Federal, a instituição que tem como nome fantasia Zoom Auto e está localizada no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
A Zoom Auto tem como sócio administrador Thiago Tarcilio Antônio Duarte Zaranza e possui como atividade econômica principal “Comércio sob consignação de veículos automotores”.
Valor
Roberto Frederico Paes Juior vai pagar o valor global de R$ 2.593.500,00 à empresa para fazer a manutenção de ar-condicionado à Prefeitura de Novo Airão.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins