abril 22, 2025 12:31

RR: ‘Eu fiz, eu sei fazer e posso fazer mais’, diz Teresa após viagem ao interior do Estado

Roraima – A ex-prefeita de Boa Vista e pré-candidata ao governo de Roraima pelo Movimento Democrática Brasileiro (MDB), Teresa Surita, esteve no município de Normandia, ao Norte de Roraima, nesse fim de semana. Após constatar as problemáticas dos moradores causadas pela falta de incentivos por parte do Poder Público, Teresa garantiu, nas redes sociais, que está preparada para comandar o Executivo Estadual e disparou: “Eu fiz, eu sei fazer e posso fazer mais”.

As declarações fazem referência aos quase 30 anos de experiência em gestão pública, acumulada ao longo de cinco mandatos como prefeita e dois na Câmara Federal. “Não é vender um sonho é apresentar um futuro possível de se tornar real. É um plano sólido. É a minha experiência e o meu trabalho que já está aí pra quem quiser ver. […] Eu farei desde o primeiro dia para todos!”, escreve Teresa.

Em Normandia, a pré-candidata ao governo visitou, além da sede do município, várias comunidades indígenas. Assim como em outras localidades do Estado, a emedebista constatou a necessidade de mais atenção às comunidades.

“Estive em muitas comunidades indígenas, em Normandia. Foram horas de conversa, nem percebemos a noite chegar. E o que eu ouvi foram pessoas que precisam ser assistidas e que não aguentam mais serem tratadas como qualquer coisa”, lamenta.

Além de Teresa, fizeram parte da comitiva o ex-senador e presidente estadual do MDB, Romero Jucá, e o deputado federal Edio Lopes (PL), que é pré-candidato à vice na chapa de Teresa.

“Eu faço política com muita responsabilidade, mas também com muito amor envolvido, ouvindo as pessoas, aprendendo com elas e por onde eu vou em toda Roraima, encontro gente cansada, abandonada e em busca de esperança”, conclui.

Confira a publicação:

 

Pré-candidata ao governo

Desde o ano passado, Teresa já havia declarado nas redes sociais que pretendia disputar as eleições de 2022. No dia 16 de fevereiro deste ano, em uma cerimônia fechada e transmitida pelas redes sociais, a ex-prefeita de Boa Vista oficializou a pré-candidatura ao governo de Roraima.

“O governante não pode ver as pessoas como números, como votos e nem o governo como uma empresa. Empresa é para dar lucro, governo é para cuidar das pessoas. Se você não entende essa diferença, você não está pronto para governar. O seu coração está no lugar errado. Quem governa, é olhar para cada um, entender o que está acontecendo com cada pessoa, vê o seu momento de vida, enxergar os seus problemas e o ajudar do jeito certo”, disse à época.

 

Anderson Soares, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

PA: MPF pressiona Helder Barbalho a cancelar contrato bilionário de créditos de carbono

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) solicitaram ao governador, Helder Barbalho,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!