O prefeito Anderson José de Sousa (Progressistas) vai pagar quase R$ 1 milhão com serviços de reforma e ampliação da feira do produtor do município de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus).
A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 25, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito da cidade, que considerou a deliberação da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal da Tomada De Preços n° 005/2021 – CPL.
Para prestar os serviços, Anderson Sousa contratou a empresa H. R. S. Arquitetura e Instalações Eireli, inscrita sob CNPJ n° 30.167.260/0001-17.
De acordo com a Receita Federal, a instituição está localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, e tem como atividade econômica principal “serviços de arquitetura”.
Valor Global
O gestor do município vai pagar à H. R. S. Arquitetura e Instalações o valor global de R$ 958.255,38 para prestar serviços de reforma e ampliação de feira ao município.
Leia o documento:
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação