O presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda do Norte (a 134 quilômetros de Manaus), Leandro D’Ávila De Oliveira, vai pagar R$288 mil para uma construtora fornecer embarcações tipo lanchas e barcos. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 30, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
O documento tem assinatura eletrônica do presidente da Câmara. Leandro considerou deliberação da Comissão Permanente de Licitação – CPL/CMNON, no procedimento licitatório Pregão Presencial N.º 012/2022-SRP/CMNON.
No documento, o presidente contemplou a empresa Amazon Construções, Serviços de Terraplanagem LTDA-EPP, inscrita sob o CNPJ n° 10.521.906/0001-05.
Conforme a Receita Federal, a instituição está localizada no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, e tem como atividade econômica principal “Obras de Terraplanagem”.
A empresa não tem a categoria de aluguel de embarcações tipo lanchas e barcos, no código e descrição das atividades econômicas secundárias.
O presidente da Câmara de Nova Olinda do Norte vai pagar para a construtora o valor global de R$ 288.720,00 para fornecer embarcações do tipo lanchas e barcos ao município.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins