Roraima – Vinte e quatro dias após adesão ao Partido Progressistas, a deputada estadual Yonny Pedroso foi anunciada, nessa quarta-feira, 30, como nova filiada do Partido Liberal.
O anúncio foi publicado nas redes sociais do presidente estadual do PL, o deputado federal Edio Lopes, que também é pré-candidato a vice-governador na chapa de Teresa Surita (MDB).
“Na tarde desta quarta-feira, recebemos no Partido Liberal de Roraima a filiação da deputada estadual Yonny Pedroso e seu esposo José Wallace”, escreveu Edio Lopes.
A deputada também publicou texto nas redes sociais informando os seguidores da novidade. No post, ela enfatiza que acredita na política como instrumento de transformação.
“Eu acredito na política que muda a vida das pessoas, na política como instrumento de transformação. Mas essa transformação, na maioria das vezes, requer mudanças.
É assim na vida, é assim na política!”, escreveu.
Por fim, a parlamentar reforçou que segue no PL no projeto de um Brasil mais justo e igualitário, além de um Estado inclusivo e de oportunidades para toda a população.
“Sigo com o PL no projeto de um Brasil mais justo e igualitário e de um Estado inclusivo e de oportunidades para todos”.
Yonny Pedroso foi eleita deputada pelo Solidariedade, do ex-deputado Jalser Renier (cassado por quebra de decoro), mas no dia 7 deste mês anunciou entrada no PP, do deputado federal Hiran Gonçalves e do governador Antonio Denarium.
Álik Menezes, para O Poder
Foto: Divulgação