setembro 7, 2024 20:04

Rodrigo de Sá deixa presidência do Detran para disputar vaga na Câmara Federal

O delegado de Polícia Rodrigo de Sá, diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), informou na sexta-feira, 1º, por meio das redes sociais, que deixa a função para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Rodrigo pediu desligamento do cargo próximo ao fim do prazo para desincompatibilização de gestores públicos, quando o servidor pede exoneração para concorrer em um pleito eleitoral.

“Exerci a função de maior envergadura estadual, no que tange o sistema nacional de trânsito, atendendo a um chamado do governador Wilson Lima, que muito me honrou com essa oportunidade”, ressaltou Rodrigo de Sá.

O delegado informou que procurou sempre fazer o melhor pela instituição, para seus colaboradores e para que os usuários do serviço pudessem ser atingidos por um Detran mais humano, mais cidadão, menos burocrático e próximo das pessoas que mais precisam, seja no interior ou na capital.

Servidor público há 20 anos

Rodrigo de Sá já exerceu diferentes cargos públicos, sendo há 11 anos delegado de polícia de carreira do Amazonas, mas Sá garante que foi no Departamento Estadual de Trânsito a sua maior realização profissional. “Foi no Detran que eu pude extrair o melhor de mim e tudo aquilo que estudei, trabalhei e adquiri, de capital cognitivo, ao longo da minha vida”, disse.

 

Com informações da Revista Cenarium               

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!