O prefeito Bruno Ramalho (MDB) vai gastar R$ 1,5 milhão com aquisição de gêneros alimentícios componentes da merenda escolar, para atender a rede de ensino de Carauari (a 787 quilômetros de Manaus). A atividade é por meio do sistema de registro de preços.
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito da cidade.
No documento, Bruno Ramalho considerou que no referido processo foram respeitados os prazos estabelecidos pela legislação vigente.
“Considerando a inexistência de recursos pendentes ao referido procedimento licitatório”, afirmou o prefeito de Carauari no Despacho de Homologação.
Para prestar os serviços ao município, o prefeito contratou a empresa H. A. de AGUIAR Comercial – ME, inscrita no sob CNPJ nº 07.039.988/0001-41.
Na Receita Federal, consta que a instituição está localizada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, e tem como atividade econômica principal “Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente”.
Valor
O prefeito de Carauari pagou o valor global de R$ 1.508.590,00 para a empresa fornecer gêneros alimentícios componentes da merenda escolar ao município.
Leia o documento:
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins