O prefeito Lúcio Flávio (PSD) pretende gastar R$ 5,2 milhões com aquisição de combustíveis e derivados de petróleo para as secretarias da Prefeitura de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) com assinatura eletrônica do gestor do município.
Para fornecer os serviços, o prefeito contratou as empresas Manicoré Comércio de Combustíveis LTDA, inscrita sob o CNPJ n° 26.615.307/0001-90, a H. Victor S. de Oliveira, inscrita sob o CNPJ n° 07.924.854/0001-03, e a Francisco da Costa Gomes LTDA, inscrita sob o CNPJ n°43.405.071/0001-87.
Conforme a Receita Federal, as instituições estão localizadas no Centro de Manicoré, no entanto, a Manicoré Comércio de Combustíveis tem como atividade econômica principal “Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores”, e a H. Victor S. de Oliveira atua com “Comércio varejista de gás liquefeito de petróleo (GLP)”.
Diferente das duas empresas, a Francisco da Costa Gomes tem como atividade econômica principal o “Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados”. A instituição não fornece combustíveis nas atividades de descrição.
Valor
Lúcio Flávio vai pagar o valor global de R$ 5.240.000,00 à empresa para fornecer aquisição de combustíveis e derivados de petróleo ao município.
Leia o documento aqui
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins