O prefeito Gean Campos de Barros (MDB) pretende gastar R$ 1,5 milhão com aquisição de material didático para atendimento da Secretaria Municipal de Educação (Semed) em Lábrea (a 840 quilômetros de Manaus). A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 12, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), com assinatura eletrônica do gestor do município.
O prefeito considerou o que consta no Processo Administrativo, oriundo da Comissão Permanente de Licitação, referente à licitação na modalidade de Pregão Presencial para registro de preços Nº. 005/2022.
Para prestar os serviços, Gean Barros contratou a empresa A. dos Santos Rodrigues Pedrosa – EPP, inscrita sob o CNPJ nº. 15.573.247/0001-74. Na Receita Federal, consta que a instituição está localizada no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, e tem como atividade econômica principal “Comércio varejista de móveis”.
Valor
O gestor municipal vai pagar o valor global de R$ 1.556.255,00 para a A. dos Santos Rodrigues Pedrosa, para fornecer aquisição de material didático ao município.
Leia o documento aqui
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins