O prefeito Beto D’Ângelo vai gastar mais de R$ 1 um milhão com contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para construção de pontes provisórias de madeira, na zona urbana de Manacapuru (a 98,8 quilômetros de Manaus). O objetivo é atender ao Fundo Municipal de Proteção Defesa Civil (FMPDC).
A informação foi publicada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura do gestor do município.
Para prestar os serviços, o gestor municipal contratou a empresa V. M. S. Materiais de Construção e Construtora Eireli, inscrita sob o CNPJ nº 07.443.993/0001-15. No documento consta, ainda, que o prazo de execução da empresa é de 120 dias a partir da assinatura da Ordem de Serviço.
Conforme a Receita Federal, a instituição está localizada em Manacapuru e tem como atividade econômica principal “Obras de urbanização – ruas, praças e calçadas”.
Valor
O prefeito de Manacapuru vai pagar o valor global de R$ 1.182.956,32 para a empresa fornecer obras e serviços de engenharia para construção de pontes provisórias de madeira no município.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins