O prefeito Vanilso Monteiro Da Silva (PSD), conhecido também como “Professor Vanilso”, vai gastar mais de R$ 1 milhão com eventual contratação de empresa jurídica especializada na prestação de serviços de locação de embarcações, tipo lancha e barco, para atender as necessidades da Prefeitura de Japurá (a 743,95 quilômetros de Manaus).
A informação foi publicada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem a assinatura eletrônica do prefeito.
O gestor municipal considerou que o referido procedimento licitatório transcorreu de forma regular, em obediência à legislação vigente, não sendo verificado nenhum vício que pudesse macular a regularidade do certame, tendo sido cumpridos todos os prazos regulamentares estabelecidos no referido processo.
Para fornecer os serviços, o prefeito contratou a empresa L. C. Cordeiro Eireli- EPP, inscrita no CNPJ nº. 41.050.958/0001-74.
Conforme a Receita Federal, a instituição está localizada no município de Tefé e tem como atividade econômica principal “Comércio varejista de bebidas (Dispensada)”.
Valor
O prefeito vai pagar o valor global de R$ 1.184.000,00 para a empresa, para fornecer serviços de locação de embarcações ao município.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins