O prefeito Lúcio Flávio (PSD) pretende gastar R$ 4,1 milhões com eventual contratação de serviços de manutenção de equipamentos e limpeza de poços artesianos da Siságua Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).
A informação foi publicada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem a assinatura eletrônica do prefeito da cidade.
O prefeito considerou o que consta no Processo Administrativo, oriundo da Comissão Permanente de Licitação, referente à Licitação na modalidade de Pregão Presencial Por Registro de Preço Menor preço por item nº. 059/2022 – CPL/PMM.
Para fornecer os serviços, Lúcio Flávio contratou a empresa HP Construção e Perfuração de Poços LTDA, CNPJ: 34.521.302/0001-27
Na Receita Federal, consta que a instituição está localizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, e tem como atividade econômica principal “Perfuração e construção de poços de água”.
Valor
Lúcio vai pagar o valor global de R$ 4.105.893,00 à empresa para fornecer serviços de manutenção de equipamentos e limpeza de poços artesianos.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins