junho 28, 2022 13:37

RR: “Estão dando vitamina para me jogarem na vala”, diz Telmário sobre inquérito que apura desvio de verbas

spot_img

Roraima – Na manhã desta terça-feira, 21, o senador Telmário Mota (PROS) reagiu a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que prorrogou por mais 60 dias o inquérito que investiga o desvio de verbas para combate a Covid-19 em Roraima.

A prorrogação do inquérito ocorre após pedido da Polícia Federal para que novas diligências sejam realizadas e a renovação do interrogatório de Chico Rodrigues. O senador foi flagrado pela PF com mais de R$ 33 mil nas nádegas durante a operação Desvid em 2020. Já Telmário Mota é autor de emenda parlamentar com o objetivo da aquisição das centrais de ar condicionado.

Em texto ao O Poder, o senador do Pros afirmou que estão dando vitamina para corruptos o jogarem na “vala comum dos ladrões de Roraima e do Brasil”. “Mas acredito em Deus, na Justiça e na minha inocência”, inicia.

O senador, que tentará reeleição no pleito deste ano, afirma que vai lutar até a última gota do sangue dele. “Vou provar para o meu povo que jamais roubei dinheiro público”, garante.

Em outro trecho, Telmário parte para o ataque. “Parte das instituições brasileiras está dominada pela corrupção, não tenho mais dúvidas”, acusa.

O senador finaliza afirmando que estão fazendo ele ‘sangrar’ uma ferida que não é dele por mais de dois anos apenas para alimentar o discurso da corrupção dos seus adversários. Isso porque ele atrapalharia “esse esquema que sangra o meu estado e o país.
Sigo lutando a favor da minha gente, de mãos limpas e cabeça erguida!”.

 

Da redação O Poder 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

‘Recadinho imbecil’, vereadores criticam fala de Anitta sobre Amazônia

Nesta terça-feira, 28, boa parte dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) direcionou os discursos do Grande Expediente...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Mais artigos como este

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
error: Conteúdo protegido!!