maio 23, 2024 21:35

Governador adota ‘Wiçu’ e aposta em vitalidade para campanha eleitoral

spot_img

Às vésperas da campana eleitoral, o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), tem investido não apenas no “corpo a corpo” com a população, mas também no contato via rede social. Exemplo disso é que Lima está bastante ativo nas plataformas e até mesmo acatou “Wiçu”, modo mais fácil de pronunciar o nome do governador.

Wilson Lima acabou “levando na brincadeira” e incorporou o personagem “Wiçu”. Nas redes sociais, o governador tem vídeos em que responde às perguntas da população, que o trata justamente por “Wiçu”.

Além de estar investindo nas redes sociais, Wilson Lima tem enfatizado a vitalidade com que encara sua agenda, surpreendendo aliados e assessores. O ritmo de acompanhamento in loco de obras em andamento tem sido frenético e constante.

Tal vitalidade pode fazer a diferença na avaliação dos eleitores no dia 2 de outubro, uma vez que este é o requisito que falta para o principal oponente de Wilson Lima no pleito deste ano.

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto e vídeo: Divulgação

Últimas Notícias

‘O problema é o miolo’, diz Marina sobre BR -319

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, quer estender o modelo de licenciamento ambiental da exploração de petróleo na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!