Roraima – A pouco mais de um mês das eleições, o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), contratou uma empresa por mais de R$ 2 milhões para a prestação de serviço de digitação de documentos.
O extrato do contrato da licitação milionária foi publicado na manhã dessa sexta-feira, 19, no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE-RR), na edição do dia 15 de agosto.
Conforme a publicação, o prazo de vigência do contrato será de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, 9 de agosto, podendo ser prorrogado caso haja interesse do Executivo Estadual.
O contrato prevê que a empresa, além de prestar o serviço de digitação, vai atuar na preparação, organização, traslado e guarda de documentos digitais com disponibilidade de infraestrutura de hardware, softwares e realização de gestão e certificação digital.
Além disso, vai ficar responsável pelo controle de acervo, emissão de etiquetas, gerenciamento documental, gerenciamento e recuperação dos documentos digitalizados, de acordo com os quantitativos e as especificações técnicas, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência.
A empresa contratado é a Horizon Gestão Empresarial e Soluções e Tecnológicas Ltda (CNPJ nº 33.817.387/0001-22), com sede em Boa Vista, no bairro Jardim Floresta. No total, a empresa receberá R$ 2.131.812,54.
De acordo a publicação do DOE, a contratação ocorreu por meio da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad). O contrato foi assinado no último dia 9 pelo titular da pasta, Anselmo Menezes Gonçalves, e pelo representante legal da empresa, Symon Bríglia.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação