dezembro 21, 2024 10:40

Bolsonarista que se recusou a dar comida à mulher é do agro e tem dívidas na Justiça

A identidade do bolsonarista que negou comida e humilhou mulher após ter declarado seu voto em Lula passou a circular nas redes na manhã deste domingo, 11. Ele é Cássio Joel Cenali, um empresário do agronegócio da cidade de Itapeva, no interior de São Paulo e responde por uma série de processos no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), sendo um desses pelo não pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O empresário também recebeu R$ 5,250 mil do programa de assistência social Auxílio Brasil.

O homem aparece em um vídeo perguntando a uma mulher qual candidato ela irá votar nessas eleições, Lula ou Bolsonaro. Quando ela afirma Lula, Cássio imediatamente fica irritado e nega entrega de marmitas em sua casa. “É? Então tá bom, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?” diz o empresário bolsonarista de forma rude. A princípio a mulher não acredita e pergunta se aquilo era verdade. Então, Cássio volta a humilhar a senhora: “Aqui não vem mais marmita. Ela vai pedir pro Lula”.

A gravação, feita na cidade de Itapeva (SP) rodou o país e gerou uma comoção geral nas redes sociais. Múltiplas personalidades políticas e do campo artístico, como o deputado federal André Janones (Avante), a cantora Pabllo Vittar e o candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestaram solidariedade a mulher presente no vídeo. O presidente Lula, em seu Twitter, destacou o descaso governamental com a fome no Brasil e ainda colocou que “negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade”.

 

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Rodrigo Pacheco e Arthur Lira se despedem da presidência do Senado e da Câmara; sucessores serão escolhidos em fevereiro

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), já entraram “em clima” de despedida...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!