setembro 7, 2024 21:01

‘Bandido’, grita Elizabeth Valeiko no meio de debate após citação de caso Flávio

Os candidatos ao Senado Federal pelo Amazonas participam de um debate no Portal A Critica na noite desta quinta-feira, 15. No primeiro bloco, a esposa do ex-prefeito Arthur Neto (PSDB), Elizabeth Valeiko, se descontrolou por não gostar da réplica feita por Luiz Castro (PDT). Eles estavam falando sobre o assassinato do engenheiro Flávio, famoso por ter envolvimento do enteado do ex-prefeito e filho de Elizabeth.

“Bandido”, gritou ela na plateia do estúdio onde está sendo transmitido o debate. Ela foi acalmada logo após a interrupção.

Na resposta de Arthur, ele questionou o que fez errado no comando da prefeitura e citou o caso Dantas, que Luiz Castro respondeu no Tribunal de Contas do Amazonas (TCE). 

“Arthur, eu toquei no seu calcanhar de Aquiles.Em relação ao caso Dantas, o próprio Dantas nunca me acusou e eu tive a hombridade de sair do Governo para me defender fora do Poder. Com o caso Flávio, o senhor não teve a mesma atitude”, disse Luiz Castro quando foi interrompido por Elizabeth Valeiko. “Não estou acusando o Alejandro de ser culpado. Estou dizendo para o público que a atitude do ex-prefeito Arthur dominado pelo sentimento da sua esposa que está gritando na plateia demonstra que ele perdeu o respeito que ele tinha pela causa pública”, criticou Castro. 

Ao término deste primeiro bloco, no direito de resposta, Arthur não respeitou o tema do direito de resposta e foi repreendido pela apresentadora que pediu para ele se ater ao tema. 

Elizabeth Valeiko, ao término do primeiro bloco, foi abraçada e amparada pelos assessores no local.

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Luiza Dantas/O Poder 

 

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!