Roraima – A reta final da corrida eleitoral pelo Governo de Roraima tem deixado à mostra, de forma quase que cristalina, o lado perverso do governador Antonio Denarium (PP), que tenta reeleição. Que ele é adepto da propagação de fake news contra adversários políticos, todo mundo já sabe. Há várias denúncias e até condenações, mas nos últimos dias ultrapassou todo e qualquer limite.
Aliás, depois do novo episódio contra a ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), há quem diga que ele não conhece qualquer limite de respeito aos adversários.
Nesta semana, no lugar de usar a propaganda eleitoral para apresentar propostas, ideias e apresentar o que foi feito no seu mandato, preferiu atacar de forma covarde a emedebista. Na tal ‘peça publicitária’, Denarium acusa Teresa de mandar matar animais.
Teresa reagiu ao vídeo grotesco do mal assessorado candidato à reeleição. A emedebista ganhou apoio de pessoas que não admitem a baixaria.
Causa muita estranheza o investimento do governador neste tipo de mídia, já que grita em todos os lugares que ‘já ganhou’. Seria desespero?