fevereiro 22, 2026 16:04

Roberto Jefferson troca tiros com Polícia Federal e agente é baleado

O ex-deputado Roberto Jefferson recebeu a Polícia Federal a tiros neste domingo, 23. Um agente foi baleado durante o cumprimento de mandado de prisão na casa do ex-parlamentar, no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Até o momento, não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Por meio de câmeras do circuito interno de segurança de casa, Jefferson monitorou a movimentação da equipe de três agentes que estava à porta de sua propriedade. Ele disparou contra a viatura, que teve o parabrisas estilhaçado.

Quando a viatura parou em frente ao portão, o ex-deputado filmou a tela da câmera de segurança. Irritado com a situação, Jefferson disse que não se entregaria.

Repercussão de ataque de Jefferson a Cármen Lúcia

A repercussão negativa do vídeo do ex-deputado federal Roberto Jefferson com ataques à ministra Cármen Lúcia preocupa os integrantes da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), informa o blog do Gerson Camarotti, no g1.

Por causa da relação de Jefferson com o candidato à reeleição, o caso pode prejudicar o chefe do Executivo, já que o ex-deputado é visto como seu aliado fiel.

No vídeo, divulgado nas redes sociais da filha, a ex-deputada federal Cristiane Brasil, na última sexta-feira, 21, o bolsonarista profere xingamentos contra a ministra por seu voto em julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, né? Aí que viram para o cara e dizem: ‘E, benzinho, no rabinho, nunca dei o rabinho, pela primeira vez. É a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez, ela abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Ela diz assim: ‘é inconstitucional, censura prévia é contra a súmula do Supremo’, mas é só dessa vez benzinho. Bruxa de Blair”, afirma Jefferson.

 

 

Com informações do Metrópoles

Imagens: Reprodução

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!