Roraima – O governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), mandou paralisar obras em pontes e vicinais de todos os 15 municípios do Estado, pelo período de dois meses. A gestão Denarium é alvo de constantes denúncias por parte de produtores e moradores de comunidades devido o abandono das estradas e vicinais.
Na época de campanha, Denarium usou algumas obras para fazer propaganda ao afirmar que na gestão dele foram e estavam sendo construídas novas pontes, além de melhorias em vicinais.
Agora, com o governador reeleito, foi publicado nesta terça-feira, 25, no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE-RR), vários termos de paralisação da execução de obras e serviços que estavam em andamento nos municípios do estado.
Na publicação do Diário Oficial, assinada pelo titular da Secretária de Estado da Infraestrutura (Seinf), Edilson Damião Lima, vice-governador eleito no pleito deste ano, é justificado como um dos motivos da paralisação, a renovação de contratos.
“Em virtude de estar tramitando nesta Secretaria [Seinf] a renovação contratual e a elaboração da planilha de vantajosidade. Caso seja possível a retomada antes do prazo estimado, a obra/serviço deverá ser iniciada automaticamente a partir do término desta paralisação”, cita trecho da publicação.
Da Redação
Foto: Divulgação