Roraima – Após matéria publicada pelo O Poder e a repercussão negativa ao se manter em silêncio sobre a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições desse domingo, 30, o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), declarado ‘bolsonarista’, quebrou o silêncio na final manhã desta segunda-feira, 31.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo Estadual evitou falar diretamente sobre a derrota do atual presidente da República. No entanto, comentou que a população deve continuar lutando pela democracia.
“Respeitar o resultado das urnas faz parte da democracia, mas exigir que se respeite os avanços alcançados devem também ser levados em consideração. A eleição acabou, mas o Brasil não, por isso, seu povo deve estar atento e lutando para que a liberdade e a democracia continuem andando juntas e sendo a base de nossas vidas”, escreveu.
Em outro trecho da publicação, Denarium desejou sucesso ao novo presidente do País e que agora foi fechada a “cortina da disputa eleitoral” e aberto o espaço para o diálogo, união e trabalho pelo povo brasileiro.
“Desejo sucesso e sabedoria ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, onde a parceria com os entes federativos sejam firmados e fortalecidos em prol do nosso país e que a nossa gente possa continuar a se orgulhar do nosso querido Brasil. Como governador do estado de Roraima, manifesto meus desejos de paz, sabedoria e sucesso”, concluiu.
Da Redação
Foto: Divulgação