setembro 7, 2024 20:59

Testemunha do Caso Flávio é assassinada dentro de barbearia

Mateus de Moura Martins, foi assassinado a tiros nesta terça-feira, 15, em uma barbearia na rua Belo Horizonte, bairro Aleixo, Zona Sul, enquanto o filho de 8 anos de idade cortava o cabelo. A vítima era uma das testemunhas do Caso Flávio Rodrigues, morto em setembro de 2019.

De acordo com a polícia, Mateus foi o traficante que foi a casa de Alejandro Valeiko – enteado do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto – no condomínio Passaredo, bairro Tarumã, Zona Oeste, para fornecer droga aos envolvidos no crime.

Mateus foi morto com dois tiros na cabeça por um homem que entrou no estabelecimento e fugiu após o crime em um carro que o aguardava na rua. A vítima foi surpreendida pelo criminoso quando observava o barbeiro cortar o cabelo do filho.

Segundo o delegado Fábio Silva, o pistoleiro chegou a pé e entrou na barbearia sem cobrir o rosto. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estava realizando diligências para localizar Matheus, pois o mesmo deveria prestar depoimento sobre o homicídio de Flávio Rodrigues, visto que ele teria ido ao local do crime, no dia do fato, possivelmente para comercializar drogas.

Mateus já havia sido preso em flagrante em novembro de 2019 por tráfico de drogas.

 

 

Com informações do Portal A Crítica

Imagens: Reprodução

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!