setembro 7, 2024 21:08

Enteados de Arthur Neto poderão ser levados a júri popular

Os enteados do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, Alejandro Molina Valeiko e Paola Valeiko Molina, poderão ser levados a júri popular. O procurador de Justiça Carlos Lélio Lauria Ferreira se manifestou favorável à decisão pelo envolvimento dos filhos de Elisabeth Valeiko na morte de Flávio Rodrigues dos Santos, em setembro de 2019.

“Ora, tendo conhecimento de que seu segurança particular era um dos invasores de sua residência, Alejandro tinha total possibilidade, e dever, de impor sua vontade a fim de evitar que a situação saísse do controle, preferindo manter-se silente, indiferente e omisso em relação à violência praticada em sua residência, passando, assim, a compactuar com todos os atos criminosos praticados por Elizeu e Mayc”, diz trecho da decisão do procurador.

Sobre Paola, Carlos Lélio Lauria Ferreira informou que ela “não mencionou, em momento algum, a versão apresentada por sua mãe e seu marido de que teria removido as manchas de sangue para que a cadela da residência não lambesse e espalhasse sangue pela casa, ficando clara a intenção de simplesmente apagar vestígios que pudessem comprometer Alejandro”.

 

 

 

Com informações do Amazonas Atual

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!