setembro 7, 2024 20:01

RR: Denúncia afirma que Denarium abandonou Saúde Estadual após eleição; ‘calote eleitoral’

Roraima – Após as eleições, o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), voltou a abandonar a saúde pública estadual, conforme denúncia enviada ao O Poder nesta semana por servidor público lotado na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

Conforme repassado à reportagem, antes das eleições, o governador, no intuito de fazer “politicagem”, melhorou o atendimento nas unidades de saúde do Estado, com o aumento de efetivo de profissionais, cirurgias regulares, compra de medicamentos e até de materiais para realização dos mais variados tipos de atendimentos médicos.

No entanto, tudo isso começou a mudar após Antonio Denarium conseguir os votos dos roraimenses para continuar no Palácio Senador Hélio Campos, sede do Governo, por mais quatro anos.

O denunciante, que prefere não se identificar por medo de perseguição dos gestores da Sesau, lamentou as condições precárias que se encontram a Saúde Pública oferecida pelo Governo de Roraima.

“Famoso calote eleitoral. Começou operar bastante na pré-campanha e campanha e, assim que acabou a eleição, começou os cortes. A verdade é que na pré-campanha voltaram a operar dentro da normalidade, mas voltou a ficar como era antes. Denarium usou como marketing na campanha e hoje está um caos”, lamentou.

O Poder entrou em contato com a assessoria de imprensa do Governo sobre a denúncia e aguarda posicionamento.

 

 

Da Redação

Foto: Montagem

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!