setembro 8, 2025 17:55

Polícia Federal prende homem que incentivou ‘colocar bala na cabeça’ de Lula, em Roraima

Roraima – A Polícia Federal prendeu em flagrante na noite de sexta-feira, 20, em Boa Vista, um homem suspeito de incentivar o cometimento de homicídio contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que visita Roraima neste sábado, 21.

O homem, que não teve a identidade revelada, teria cometido o crime por meio de um comentário que fez em uma rede social.

Segundo a PF, o suspeito escreveu que “era a hora de colocar a bala na cabeça dele” em uma publicação que noticiava a visita do presidente ao estado de Roraima.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Visita presidencial

O presidente Lula desembarca em Roraima na manhã deste sábado, 21, para cumprir agenda na Terra Indígena Yanomami. A chegada dele está prevista para ocorrer às 10h30, na Base Aérea de Boa Vista.

Lula visita Roraima com o intuito de acompanhar de perto a situação sanitária dos povos indígenas Yanomami, que nos últimos meses foi alvo de denúncias.

Em postagem em uma rede social na manhã deste sábado, o presidente revelou que vai visitar unidades de saúde indígena. “Chego agora pela manhã a Boa Vista e visitarei o hospital indígena e a Casa de Apoio à Saúde Indígena, onde conversarei com profissionais de saúde e povo Yanomami. Somaremos esforços na garantia da vida e superação dessa crise”, escreveu.

 

Da redação

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Clínica dentária expande com técnica de implante menos agressiva

Uma técnica de implante dentário desenvolvida em Manaus tem chamado atenção por realizar um procedimento menos agressivo do que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!