Lula parabeniza Lira e Pacheco por reeleições: ‘desejo boa gestão’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou nesta quarta nas redes sociais que parabenizou os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), por terem conquistado reeleição aos cargos de comando esta quarta-feira.

“Telefonei agora para parabenizar @ArthurLira_ e @rodrigopacheco pela reeleição para as presidências da Câmara e do Senado. Desejo uma boa gestão. Nosso país precisa de instituições fortes e democráticas”, escreveu Lula.

 

 

Com informações do Estadão

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Roberto Cidade vistoria obras da Escola de Saúde Pública e da Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul

Com foco na ampliação e na modernização da rede estadual, o governador Roberto Cidade vistoriou, nesta quarta-feira, 24, as...

Mais artigos como este