fevereiro 22, 2026 13:27

Eduardo Bolsonaro ‘voa’ em colega após insinuação de que facada no ex-presidente foi falsa

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) perdeu o controle e correu na direção do colega Marcon (PT-RS), após o petista afirmar que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), simulou a facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Os dois deputados participavam da Comissão de Trabalho nesta quarta-feira, 19, e Eduardo Bolsonaro falava quando Marcon disse que a facada era falsa por falta de sangue. O filho do ex-presidente protestou e o ambiente ficou tenso.

Os outros deputados precisaram levantar para conter os ânimos de Eduardo Bolsonaro e evitar que houvesse agressão no ambiente de trabalho.

Descontrolado, o filho do ex-presidente usou termos de baixo calão e palavrões, além de ameação agredir Marcon.

“Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem”, vociferou Eduardo Bolsonaro.

Marcon não negou que sentiu medo do colega porque, segundo ele, Eduardo Bolsonaro já disse andar sempre armado. O deputado vai acionar a Comissão de Ética contra o filho de Bolsonaro por “ofensa parlamentar”, divulgando os vídeos que já viralizaram na internet.

Veja:

 

Da Redação O Poder, com informações do UOL

Foto: Reprodução/UOL

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!