dezembro 21, 2024 09:08

RR: Ao enfrentar Denarium, Jorge Everton expõe votos de deputados para conselheiro do TCE

Roraima – Dias após o governador Antonio Denarium garantir que conta com apoio da maioria da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o deputado Jorge Everton (UB), que enfrenta Simone Denarium na disputa por vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), publicou um vídeo nas redes sociais, nessa terça-feira, 2, ao lado de 12 deputados que declararam apoio irrestrito apoio à sua candidatura para a vaga.

“Estamos aqui para manifestar que nós vamos juntos para eleição do Tribunal de Contas. Quero agradecer o apoio de vocês e dos demais colegas que quiserem vir com a gente. Obrigado e vamos juntos para a vitória”, diz Jorge Everton no vídeo.

No vídeo, Jorge Everton estava acompanhado dos deputados Isamar Júnior (PSC), Renato Silva (Republicanos), Marcinho Belota (PRTB), Gabriel Picanço (Republicanos), Rarison Barbosa (PMB), Tayla Peres (Republicanos), Eder Lourinho (PSD), Neto Loureiro (PMB), Meton Maciel (MDB), Claudio Cirurgião (União Brasil), Marcos Jorge (Republicanos) e Idázio da Perfil (MDB).

Jorge Everton tem defendido que a vaga de conselheiro seja de um deputado estadual experimentado e até denunciou nesta semana que está sendo perseguido e intimidado por agentes da segurança pública de Roraima.

Diante disso, chegou a protocolar uma denúncia na Assembleia. Na sessão de terça-feira, 2, a Mesa Diretora da ALE-RR convocou o secretário estadual de Segurança Pública, André Fernandes Ferreira, seu adjunto, Elian Wagner Oliveira de Souza, e o chefe do Setor de Inteligência da Sesp para que compareçam ao Plenário da Assembleia Legislativa (ALE-RR) nesta quarta-feira, 3, para prestar esclarecimentos.

‘Guerra’

Disputam a vaga Jorge Everton, Simone Denarium, Coronel Chagas (PRTB), o reitor da Universidade Estadual de Roraima (Uerr), Regys Freitas, e a advogada Maria da Glória Lima. Contudo, a ‘guerra’ pela vaga se concentra entre a primeira-dama e o deputado Jorge Everton. A votação, no entanto, ocorrerá de forma secreta.

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

Rodrigo Pacheco e Arthur Lira se despedem da presidência do Senado e da Câmara; sucessores serão escolhidos em fevereiro

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), já entraram “em clima” de despedida...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!