O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) pediu mais informações sobre a prestação de contas de Israel Paulain. O apresentador do boi Garantido foi candidato a deputado federal em 2022 e é suplente de Amom Mandel (Cidadania).
Conforme a publicação do Diário Oficial, Israel Paulain tem três dias para apresentar respostas à Corte Eleitoral sobre a Prestação de Contas nº 0601785-59.2022.6.04.0000. O documento não traz maiores informações sobre quais diligências que o Tribunal pediu. Ele é assinado pela secretária judiciária do TRE-AM, Roberta Torres Dias.
Veja:
Recentemente, o suplente de Amom Mandel trocou o domicílio eleitoral de Nhamundá para Parintins como forma de pensar estrategicamente as eleições de 2024. Israel Paulain disputou três vezes para prefeito de Nhamundá, mas perdeu. Já em Parintins, foi vereador em 2009.
“Sigo um caminho natural com maturidade; eterna gratidão a Nhamundá pela importante experiência vivida e a todos os meus amigos cativados para sempre. Agora Deus me direcionou para um novo momento, exatamente, respeitando a voz soberana das urnas, o chamado do meu povo de Parintins, terra que nasci e fui notabilizado para o mundo, e assim seguiremos com o coração cheio de alegria, determinação e sobretudo humildade”, escreveu em sua rede social.
Da Redação
Foto: Divulgação