janeiro 20, 2025 20:54

Reeleito com o discurso bolsonarista, Denarium esquece passado, corre atrás de Lula e faz o ‘L’

Roraima – Reeleito na onda ‘bolsonarista’, o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), parece que esqueceu rapidamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e se rendeu ao presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e fez o ‘L’. Agora, Denarium vive correndo atrás de Lula em Brasília. 

Ontem por exemplo, Antonio Denarium fez parte da comitiva que acompanhou o presidente em Parintins, no Amazonas, onde o presidente Lula relançou o programa Luz para Todos em Parintins e assinou a ordem de serviços para início da obra do Linhão de Tucuruí, de Boa Vista a Manaus. 

Nas redes sociais, Denarium afirmou que sempre esteve ao lado do Governo Federal em busca de desenvolvimento para Roraima. 

“Essa é uma importante conquista para Roraima e mais um compromisso que estamos cumprindo. Desde o meu primeiro dia como governador, sempre estive em constante diálogo junto ao Governo Federal para o início dessa importante obra. E agora será realidade, mudando a vida dos roraimenses e proporcionando mais desenvolvimento e empregos para a nossa população!”, disse. 

Ao longo do ano passado, colado na imagem de Jair Bolsonaro, Denarium atacou Lula, falou que a volta de Lula seria retrocesso e defendia os ideais do bolsonarismo. Passados poucos meses, Antonio Denarium esqueceu o passado e segue correndo atrás do presidente Lula.

Só nos primeiros meses deste ano, o governador de Roraima já foi diversas vezes a Brasília na tentativa de tentar uma aproximação e conta até com a ajuda de políticos aliados como o senador Hiran Gonçalves (PP), também declarado bolsonarista que virou as costas para o ex-líder e também fez o ‘L’.

Confira um vídeo com o posicionamento dom governador Denarium sobre Lula no ano passado:

Foto: Divulgação 

 

Últimas Notícias

Pleno do TRE-AM retorna nesta terça-feira, 21

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) fará a abertura do ano judiciário do Pleno nesta terça-feira, 21, a...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!