Roraima – Eleito com a força política da esposa, Shéridan Ramos, e com discurso bolsonarista, o deputado federal por Roraima, Duda Ramos (MDB), está cada vez mais distante dos ideais que o elegeram e próximo do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Duda Ramos foi um dos deputados federais eleitos no ano passado colando na imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em Roraima, onde o bolsonarismo representa 70% do eleitorado, nos eventos que participava, o parlamentar pedia votos para Jair Bolsonaro (PL) e defendia os ideais do ex-presidente.
Com a derrota de Bolsonaro nas urnas e a posse de Lula, Duda Ramos mudou a postura e passou para o lado do presidente Lula. Em Brasília, Duda busca participar dos eventos do Governo Federal para ‘aparecer na foto’ ao lado de Lula.
Ontem, em Parintins, no Amazonas, Duda estava entre políticos aliados do ex-presidente Bolsonaro, que acompanhavam Lula no evento de assinatura da ordem de serviço do último trecho do Linhão do Tucuruí, que vai ligar Roraima ao Amazonas.
“Após duas décadas de expectativa, Roraima finalmente está conectada ao Sistema Interligado Nacional (SIN), proporcionando acesso à energia elétrica gerada por fontes limpas e renováveis, que também proporcionará internet de qualidade com a integração ao “Linhão de Tucuruí”, feito do presidente @lulaoficial”, disse.
Foto: Divulgação