Destilando rancor em suas redes sociais, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (sem partido) vem se tornando uma luz para obscurantismo da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), inclusive em suas fala que garantem não haver ilegalidades no caso das jóias desviadas do acervo da República.
A defesa de Arthur Neto rendeu uma espécie de “munição” aos bolsonaristas – incluindo seus familiares – que, para defender a ação do ex-presidente, compartilharam partes do discurso de Arthur Neto.
Hoje, 18, mais uma vez, Arthur usou o espaço virtual para mais uma vez tentar desqualificar o atual presidente e acusá-lo de estar arquitetando a prisão de Bolsonaro com as movimentações da CPMI de 8 de janeiro, que investiga a invasão de manifestantes nas sedes dos Três Poderes, em Brasília.
“Lula sabia de tudo, viajou para Araraquara para fugir da cena das badernas e transferir responsabilidades para seu antecessor Jair Bolsonaro. (…) Pelo que raciocino, sinto o cheiro de uma série de passos, com o intuito claro de desaguar na prisão do ex-presidente. Plano arquitetado a muitas mãos. Injusto, baixo, mas visivelmente armado e avançando”, escreveu o ex-prefeito.
Da Redação O Poder
Foto: Reprodução/Facebook