Roraima – Na próxima sexta-feira, 25, o deputado federal Antonio Nicoletti (UB) e o ex-candidato à Presidência da República, Padre Kelmon, vão lançar a Diretoria Regional da associação do grupo conservador “Foro do Brasil”, em Roraima. O lançamento ocorrerá na Assembleia Legislativa (ALE-RR).
O grupo é liderado nacionalmente por Padre Kelmon. Em Roraima, o Diretório será dirigido por Nicoletti. O parlamentar afirma que o movimento é grandioso.
“Além de ser um contraponto ao Foro de São Paulo, movimento de esquerda que prega o comunismo, o Foro do Brasil foi criado com o objetivo de fortalecer os valores conservadores, ressaltando a importância, para a sociedade, das instituições religiosas, da família, da pátria, além de defender os princípios da liberdade, do livre mercado, da defesa da propriedade privada e da livre iniciativa”, disse.
Na avaliação de Padre Kelmon, Roraima é um Estado estratégico devido os valores conservadores e esse “espírito” irá contribuir muito para que o Foro do Brasil tenha sucesso no objetivo de promover um grande debate junto à sociedade brasileira.
Além das organizações religiosas, o Foro conta com a participação de organizações da sociedade civil e personalidades nacionais e internacionais.
Foto: Divulgação